quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EXTRAS, CURIOSIDADES E OPINIÕES

Curiosidades:
Existe um jogo chamado Shovel Knight, que é basicamente um jogo em 2D para PC. E o que há de tão curioso nesse jogo? A curiosidade é que os desenvolvedores desse game resolveram fazer uma grande referência ao nosso querido espartano o tornando um boss opcional do game.
E para ter acesso acesso a uma luta com Kratos o jogador terá que seguir um caminho alternativo do boss original do game para outro, e lá irá ter algumas pistas de Kratos (que só fã/ jogador entende), quando você chega ao local um homem encapado te chama, você vai falar com ele e surpresa! Kratos se revela, em uma forma 2D, e luta contra o guerreiro da pá, Kratos não é fácil de se derrotar nesse jogo, é necessário boas estratégias e uma boa jogabilidade para vence-lo, e se vence-lo ele irá falar frases dizendo que você é um guerreiro de honra e que gostaria de lutar com você em um futuro. Incrível não? Kratos é tão lembrado que é referência de jogos 2D's.

EXTRAS: God of War Betrayal
Pra você que achou que já viu de tudo em GOW, está bem enganado, o jogo teve até expansão para a plataforma dos celulares Androids e IPhones! God of War Betrayal na cronologia é seguido de forma simultânea do Ghost of Sparta.
Desenvolvedora: Java
Publicada: Sony Pictures Digital Entertainment
Plataforma: Telefones Celulares.

A história não é longa, é basicamente mostra como o Kratos foi se comportando antes do GOW II como um Deus da Guerra, ele foi completando missões secundárias e utilizando as armas clássicas do GOW I.



OPINIÕES:
Membro Alex: Entre todos os GoW, eu escolhi o 1, simplesmente por ser o primeiro que eu joguei, esse game fez parte da minha infância, passava horas dos finais de semana apenas jogando, tendo o prazer de conseguir concluir o game. Até os dias de hoje lembro da dificuldade de passar fase por fase, e lembro da tamanha felicidade quando consegui finalmente concluir o jogo, é por fazer parte de uma memória da minha infância que eu o escolhi.

Membro Israel: God of War foi uma saga que me marcou muito na minha história de gamer, o primeiro jogo que eu joguei da série foi o GoW1, porém pra mim ele não foi o melhor, mesmo eu tendo o finalizado na dificuldade Very Hard e ter liberado todos os extras. Eu escolhi o GoW Ascensi0n, por ter sido o primeiro na cronologia e também o primeiro GoW em que Kratos faz amizade com uma pessoa e sente pena dela, que é o Orcos (filho das fúrias). Os que eu finalizei na dificuldade máxima foi os seguintes: Ascensi0n, 1, 2 & 3, não tive a oportunidade de finalizar os outros na Very Hard por falta de tempo e também por não ter todas as plataformas do game disponíveis a mim, mas mesmo assim god of war foi incrível na minha vida, um jogo em que eu só tenho que agradecer e ser feliz pelo que eu vivenciei nessa incrível saga, e é claro o Kratos é um personagem muito bom!

Membro João: A saga em sí é muito boa, todos os jogos me surpreenderam, mas dou destaque ao GoW 2 que teve uma grande importância na minha infância em meados de 2008 e 2009, pois, de todos os meus games ele foi o único que eu não via a hora de finalizar e também era o único jogo "violento" que eu possuía. A saga GoW me marcou pelo fato de eu ser fascinado por mitologia grega e achei uma saga de jogos que colocasse imagens de batalhas mitológicas em minha mente, pois, até então eu só tinha jogado o GoW 1 e não me impressionei muito, mas não deixa de ser um jogo muito bom e logo em seguida joguei o GoW 2 que me deixou ainda mais interessado pela saga, só que infelizmente só joguei o GoW 3 depois de muitos anos de seu lançamento. Minha nota para a saga é 10, e o novo GoW que em breve será lançado, eu pretendo me surpreender ainda mais!

By: Zanarkand, xJoão, NegoLeex

Nenhum comentário:

Postar um comentário